sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A minha sede de desejo

Ao mesmo tempo que uma ardente paixão
se torna em frustração
devido a um processo de materialização
que adultera uma sensação
que me assola desde então
o meu cego coração.

Ao mesmo tempo que uma guitarra
em uníssono com uma cigarra
minha alma exalta
perante a linha de uma cantata
que sem braços me agarra.

Ao mesmo tempo que em ti penso
e de ti aprendo
como expor sentimentos ao relento
e decifrá-los com o vento.

Ao mesmo tempo que o sofrimento
se transforma em contentamento
mas nunca em esquecimento.

Ao mesmo tempo que a luz é desligada
mas nem por isso exterminada.

Ao mesmo tempo que eu insisto em existir
por fim
alimento assim
a minha sede de desejo...

...por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2007-2011 Pedro Abreu